Entre ou cadastre-se

AJUDE A CRIAR O NOVO SITE EC

Quando estávamos planejando traduzir e publicar textos de autores bíblicos fieis percebemos que precisávamos de um site onde hospedaríamos e disponibilizaríamos os arquivos e os textos que estávamos traduzindo.

 

Fizemos um primeiro site bem simples que acabou por ser substituído pelo site atual. Lembro que quando sentimos a necessidade desse novo site, logo fomos encaminhados pela providência divina a alguém que foi indicado por um parente e que era capaz de criar o site que desejávamos. Porém, como sempre algo estava em falta: recursos financeiros. Na época, início de 2015, eu e a Camila estávamos desempregados e dedicando grande parte de nosso tempo ao nosso trabalho de traduções no EC. Eu, William, estava iniciando o último ano da faculdade e havia decidido não trabalhar pois tinha que fazer os estágios pela manhã e as aulas à noite, além de ter que me dedicar para fazer o TCC e continuar os trabalhos de tradução do EC. Providencialmente, fui indicado por uma colega para um estágio remunerado onde trabalhei por um período e usei praticamente todo meu salário para custear parte do novo site, a outra parte do site foi custeada por um dinheiro que a Camila tinha guardado enquanto estava trabalhando, o site custou cerca de 2 mil reais.

 

Agora novamente sentimos a necessidade de um novo site. E mais uma vez temos os mesmos desafios. Mas mais uma vez, temos a mesma fé, esperança e ousadia no Senhor. Por causa dessa nossa confiança, já procuramos uma pessoa para fazer o novo site EC e já marcamos de nos encontrar no dia 15 de janeiro de 2019 para iniciarmos a criação do novo site.

 

A necessidade do novo site surgiu especialmente depois do dia 12 de agosto deste ano quando formalizamos a editora, tiramos o CNPJ e passamos a “profissionalizar” o nosso trabalho no EC. Desde deste tempo buscado fazer o novo site, mas só agora Deus nos encaminhou de forma mais concreta para a realização desse nosso projeto. O novo site terá uma loja online para disponibilizarmos os livros para os interessados (por enquanto estamos vendendo os livros pelo Mercado Livre), e continuaremos disponibilizando os textos e eBooks gratuitamente, e também pretendemos implementar outras novidades e recursos que, pela graça de Deus, cremos que serão muito úteis para a edificação de todos aqueles que acessarem o site.

 

Esses são os nossos planos para o novo site. E mais uma vez pedimos a ajuda daqueles que conhecem o nosso trabalho para que possamos custear o novo site EC. Desta vez criamos uma vakinha que durará até o dia 15 de janeiro de 2019, o dinheiro doado será usado para a criação do novo site.

 

As doações podem ser feitas por cartão de crédito e boleto, este é link para nossa vakinha: http://vaka.me/c5ucla

 

William & Camila Rebeca Teixeira,
O Estandarte de Cristo